Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Milton Neves também passa a sofrer concorrência de igrejas

Da série "mudanças desse mundo que metem até medo", agora se constata que o "Fala que Eu te Escuto", produção da IURD, mas apresentado – para todos os efeitos - como de debates da atualidade, também passou a ter oferecimento comercial. Salvo qualquer engano, é o primeiro programa de igreja devidamente patrocinado, no seu caso por uma marca de guaraná. 
Se a moda pega é de se imaginar o Valdemiro, R.R. Soares e o próprio Edir Macedo, além de outros menos votados, travestidos de garotos-propaganda, tentando estabelecer relações dos produtos em questão com passagens da Bíblia. "O versículo 14 de Isaías é um oferecimento da borracharia do seu Valdir."
Também é o caso de se prever para muito em breve, completa mudança no panorama das corridas e daí a necessidade de sair daqui o brado de alerta: te cuida, Milton Neves! Do jeito que vai, pode estar muito próximo o fim da sua soberania como "rei dos merchans".
Está percebendo como você ainda não viu tudo nessa vida?

Olha como é

"Fala que Eu te Escuto", patrocinado, também não deixa de ser um recado malicioso para departamento comercial de TV que não vende nem lenço de papel para gripado. Ou uma boa direta.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário