Malu, que até a novela "Eterna Magia" (2007) era sempre escalada para viver protagonistas, perdeu espaço e deixou de ser convidada para personagens importantes nas novelas. Seu último trabalho foi um papel menor em "Sangue Bom" (2014). A atriz chegou a ser cotada para "Malhação" e a "Sagrada Família" (novela das 21h, de Maria Adelaide Amaral), mas para personagens menores.
Segundo fontes da Globo, na reunião com os chefões da emissora, Malu teria dito que estava cansada de ver atrizes na mesma faixa de idade e com histórico menor que o dela dentro da emissora serem escaladas para papeis importantes em séries e novelas, enquanto ela não era lembrada. Não citou nomes, mas disse que estava sendo boicotada por um autor e um diretor com quem se desentendeu no passado.
Querida por atores e atrizes colegas de emissora, atriz também mantém um legião de fãs.
Coincidência ou não, depois da reunião Malu foi anunciada como uma das protagonistas de "Haja Coração", versão de "Sassaricando" (1987), que ocupará a faixa das 19h na Globo. Malu deve viver a personagem Rebeca, interpretada por Tônia Carrero no folhetim original, e irá fazer par com Alexandre Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário