Como você percebeu que era a hora de mudar?
“A Rede Globo sempre foi muito correta comigo, mas, de alguns anos para cá, eu estava muito presa sem poder fazer as coisas que eu queria, desejava, e isso me deu um pouco de frustração. Quando isso acontece, é a hora de mudar”.
Qual a dica que você dá para nossos leitores que pensam em dar uma virada na área profissional?
“Façam tudo com o coração, com amor. Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada, melhor parar, pensar e dar um passo à frente. Tenha certeza que esse passo será um grande impulso pra conquistar o que você realmente deseja. Você chegará longe se não tiver medo de desafios e de mudanças”.
O que podemos esperar do seu novo programa?
“Espere e verá!”.
Já está sentindo aquele friozinho na barriga?
“Ainda não, apenas ansiedade”.
Como você define o seu visual? E o que não pode faltar no closet da Xuxa?
“O meu visual é casual. Gosto de usar roupas confortáveis e camisetões para dormir”.
Hoje, qual é a importância das redes sociais em sua vida?
“Para mim é DDP “discagem direta com pessoas”, sejam boas ou ruins”.
No mês passado, você lançou um livro que conta um pouco da história de sua fundação. Como surgiu a ideia para criar a tal obra?
“Foi ideia da Gisela Amaral, que ajuda muito a Fundação. Ela veio com essa ideia de fazer o livro para que as pessoas possam conhecer um pouco mais de tudo o que foi feito nesses 25 anos. O difícil foi escolher só 25 histórias”.
Deixe um recado para o leitor da coluna, que no passado foi seu baixinho…
“A todos os meus eternos baixinhos, o meu mais do que obrigada por tanto carinho nesses anos todos! Que Deus abençoe cada um de vocês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário