A atriz, que foi duas vezes capa da revista, falou da dificuldade que teve para lidar com o ego inflado das pessoas na Globo.
"Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade", disse ela na entrevista. A atriz ainda contou que não sabia lidar com figurinistas e maquiadores na Globo, nem com o jeito exagerado e a necessidade dos artistas serem bajulados na TV.
Sobre o ensaio nu, Maitê revelou que, da primeira vez, em 1987, se achou gorda e ficou três dias sem comer antes de fotografar. Acabou passando mal e sendo socorrida por um amigo.
Na Globo, a entrevista foi muito criticada. Colegas da atriz , profissionais de bastidores e diretores não gostaram das frases de Maitê. A atriz, que protagonizou várias novelas no canal, fez recentemente uma personagem no folhetim "Alto Astral", em 2014, mas está sem contrato fixo.
Ao KTV, um autor da emissora disse que a "sinceridade" de Maitê vai atrapalhar na escalação dela para novos trabalhos na dramaturgia da Globo.
Maitê é contratada da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Ela integra o elenco de "Extraordinários", do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário