Revelado pela MTV, Márcio Garcia já trabalhou na Record, entre 2004 e 2008. Apresentou os programas "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil". Voltou para a Globo com a promessa de que apresentaria um programa, mas sua carreira estacionou depois que foi rejeitado como mocinho na novela "Caminho das Índias" (2009), que será reprisada a partir deste mês. Desde então, Garcia só atuou como coadjuvante, como em "Amor à Vida" (2013), ou em participações especiais, como "Tapas & Beijos".
Segundo uma alta fonte na Record, Márcio Garcia já demonstrou interesse em voltar à emissora em várias ocasiões. Ele teria revelado insatisfação com a Globo e o desejo de investir na carreira de apresentador, financeiramente mais interessante do que a de ator. Garcia também é diretor de cinema.
Caso feche com a Record, além de substituir Britto Jr. em "A Fazenda", ele deverá ter um novo programa em 2016. Para a emissora, Garcia também serviria como uma ferramenta de pressão sobre Rodrigo Faro, que o substituiu em "O Melhor do Brasil".
Britto Jr. deverá ficar na geladeira da Record após o fim do "Programa da Tarde", na próxima sexta-feira (10). A indisposição da emissora com o apresentador piorou nesta semana após ele postar no Facebook uma fotografia com várias imagens de santos, o que foi visto como uma provocação aos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, que controla a Record.
Antes, Britto Jr. havia apelado a anunciantes para que não deixassem o "Programa da Tarde" ser substituído por enlatados. Com o anúncio do fim do vespertino, publicou no Facebook uma foto de latas de alimentos em conservas e protestou: "[Os enlatados] Salvam refeições mas fazem mal para programas. Quem prefere enlatados?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário