Promessa dentro da Globo, Isabella interpretará a jovem marquesa de Merteuil, a ser defendida na fase adulta por Patricia Pillar. A personagem foi eternizada por Glenn Close no longa-metragem de 1989 dirigido por Stephen Frears. Selton Mello, de volta à TV, interpretará seu amante, o visconde de Valmont, vivido por John Malkovich no cinema.
A minissérie será baseada no mesmo livro que deu origem ao filme, "As Ligações Perigosas", lançado em 1782 por Choderlos de Laclos (1741-1803). A história dos amantes que trocam cartas e se envolvem em um plano de vingança e sedução escandalizou a sociedade francesa da época. O romance foi considerado diabólico quando lançado. Mais tarde, foi reconhecido como precursor de ideias de Sigmund Freud.
O livro foi adaptado por Manuela Dias, e a microssérie será dirigida por Denise Saraceni. As gravações começam no final deste mês. Marjorie Estiano, com aplique de cabelo até a cintura, e Alice Wegman também estão no elenco. O ator que contracenará com Isabella Santoni ainda não foi definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário