A procura por Carol começou na terça-feira (30), depois que o jornal carioca "O Dia" noticiou que ela e Neymar foram vistos entrando juntos no hotel Windson, na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo a publicação, Neymar e Carol teriam chegado juntos ao hotel, no carro do jogador, na noite de sábado, 27, e teriam saído no dia seguinte, domingo, dia 28.
O cerco maior atrás da modelo é por parte do "Pânico" e do "Encrenca". Além de serem concorrentes aos domingos, os dois programas seguem o mesmo estilo e ambos já contaram com Carol Portualuppi em seu casting. A jovem fez uma participação de alguns meses no "Pânico", em 2012, atuando em brincadeiras e reportagens do programa.
Em 2014, a filha de Renato Gaúcho integrou a equipe inicial do "Encrenca", quando a atração estreou na RedeTV!, mas logo deixou a equipe.
Os dois programas pretendem azucrinar a vida de Carol com essa história de Neymar. E estão atrás dela, para conseguir algo até domingo (5), dia de exibição dos programas. Quem vai conseguir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário