A trolagem foi percebida por assinantes da Net durante a exibição do "Tomara que Caia" na noite de domingo (26). Mas ela persistiu até o início da tarde desta segunda, quando foi corrigido. Em nota oficial, a Net responsabilizou a empresa que atualiza o guia eletrônico.
"A Net informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas", disse em nota.
Bombardeado desde a estreia, "Tomara que Caia" é uma mistura de game com humorístico. Dois grupos de quatro atores cada um encenam ao vivo um roteiro previamente ensaiado. Durante a encenação, eles são trolados, recebem tarefas como falar o texto gaguejando ou pulando. O público no auditório e em casa, via aplicativo de celular, avalia o desempenho. Se for rejeitado, o grupo que está encenando deixa o palco e é substituído pelo outro grupo, que segue o roteiro do ponto em que parou.
O programa foi bem na estreia, dia 19, com 12,9 pontos na Grande SP. Ontem, no entanto, despencou. Segundo dados consolidados, teve 10 pontos e chegou a ficar em terceiro lugar, atrás do SBT e da TV Record em alguns minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário