Solano, que já participou de três folhetins de Carrasco, está entre os preferidos do autor para viver o protagonista da trama, o boa praça Candinho. A ideia é vista com simpatia pela direção da Globo, uma vez que o personagem Candinho, um ser puro e de bom coração, seria ótimo para apagar a imagem do escandaloso Félix que marcou tanto Solano. A "bicha má" que virou mocinho em "Amor a Vida" protagonizou o primeiro beijo gay entre homens na Globo.
Sérgio Guizé e Anderson Di Rizzi também concorrem ao papel de protagonista da nova trama de Carrasco.
A novela "Candinho" é inspirada em Cândido, conto do filósofo iluminista Voltaire (1694-1778). Cândido, o personagem principal, é um caipira que perdeu tudo na vida. Foi expulso de casa, preso, perdeu a mulher e os amigos, foi vítima de grandes crueldades. Apesar de todo o sofrimento, o personagem encara a vida com otimismo e nunca perdeu a esperança e o humor.
A trama, que começa a ser produzida em agosto, terá suas primeiras gravações em novembro. Elisabeth Savalla viverá a grande vilã. Carrasco também pretende contar com Marco Nanini e Ary Fontoura no elenco. "Candinho" estreia no primeiro trimestre de 2016 na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário