Galvão abriu o programa criticando a ausência do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na reunião da Fifa desta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. A reunião era considerada uma das mais importantes da Fifa e não teve um representante do futebol brasileiro.
"Essa reunião tratava do futebol brasileiro e mundial e ele (Del Nero) não foi.Confesso que como brasileiro, cidadão e amante do futebol estou indignado e entristecido", disparou Galvão. "Por esse amor que o torcedor tem pelo futebol, ele merecia uma representação mais digna".
Galvão tinha prometido no programa anterior falar sobre Del Nero caso ele não comparecesse a reunião da Fifa. Mesmo com o histórico da boa relação da CBF com a Globo, o narrador fez as suas críticas à entidade. Só que a ira de Galvão acabou sobrando também para a produção do "Bem Amigos.
Com novo cenário e mais interativo, o "Bem Amigos" do aniversário de Galvão enfrentou vários problemas técnicos.
Os vídeos online com perguntas e depoimentos não entravam por completo no programa. O áudio também enfrentou falhas e Galvão ficou reclamando no ar. "Falando em crise, passamos por uma crise aqui no programa, mas levamos com bom humor", disparou o aniversariante. "Será que agora vou poder ver o vídeo completo?", alfinetou ele.
Os vídeos com atletas e familiares parabenizando Galvão também falharam. O narrador ainda criticou no ar o fato de ter de ler um texto de um lado, olhando para outro, fingindo estar olhando para um recurso virtual que aparece na tela com a tabela do Campeonato Brasileiro.
"Vocês me mandam olhar para lá, mas o texto está do outro lado. Aí eu não consigo", resmungou Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário