Há duas semanas, a Globo estava com três apresentadores em férias simultaneamente: Monalisa Perrone ("Hora 1"), Rodrigo Bocardi ("Bom Dia São Paulo") e César Tralli ("SP TV 1ª Edição"). Tralli é o único que já voltou. Estava sendo substituído por Carlos Tramontina, que durante duas semanas acumulou o "SP TV" do meio-dia com o das 19h.
Moça do tempo do "Hora 1" e do "Bom Dia Brasil", Izabella Camargo foi deslocada para apresentar o "Hora 1". Repórter local, Tiago Scheuer voltou a assumir o tempo. Gloria Vanique assumiu a função de Bocardi no "Bom Dia São Paulo" e foi substituída no mesmo telejornal, como apresentadora das notícias de trânsito, pela repórter Jacqueline Brazil.
A situação foi mais crítica há duas semanas, quando Tralli também estava em férias. Se Gloria Vanique, que está grávida, ou Carlos Tramontina, precisassem se afastar por um dia, a emissora não teria ninguém preparado para assumir o lugar deles. Seria uma correria. Flávia Freire, que seria a única substituta já treinada, está de licença-médica.
Maria Julia Coutinho, a Maju, apesar das especulações, só deve assumir o "SP TV" eventualmente em algum plantão. A política da Globo é não colocar a moça do tempo do "JN" como apresentadora de telejornais locais.
Com os testes de Michelle Barros e Ana Paula Campos, em breve o telespectador poderá ver novos rostos nos jornais paulistanos da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário