A escalação de Flavia Alessandra mostra que Carrasco não é tão carrasco quanto lhe imputam. No início de 2013, magoado por ter perdido Flavia para o elenco de "Amor à Vida", ele revelou a pessoas próximas que não perdoaria a "traição" da atriz. Ele contava com ela para ser a mocinha de "Amor à Vida", mas Flávia preferiu fazer a tenente Érica de "Salve Jorge" (2012). A amigos, Carrasco falava da atriz como um marido traído, já que foi o responsável por uma guinada na carreira da musa.
Para sorte da mulher de Otaviano Costa, a mágoa de Walcyr, que tem fama de punir atores que lhe afrontam (como Marina Ruy Barbosa, que recusou cortar os cabelos em "Amor à Vida"), durou pouco. No final de 2013, a amizade dos dois já estava totalmente restabelecida.
Foi em uma novela de Walcyr Carrasco, "Alma Gêmea" (2005), que Flavia, marcada por mocinhas insossas, deu uma virada em sua carreira, interpretando a vilã Cristina. Depois, ela atuou em mais duas produções do autor: "Caras & Bocas" (2009) e "Morde & Assopra" (2011).
Apesar de "Verdades Secretas" estar no ar há apenas um mês, Carrasco já trabalha em Candinho. A novela será inspirada em um dos contos mais famosos do filsósofo iluminista Voltaire (1694-1778), intitulado Cândido. Obra da ironia de Voltaire, Cândido é o arquétipo do otimista. Ele foi expulso do lugar em que morava, foi preso e torturado, perdeu a mulher e os amigos, mas encarava a vida com otimismo, meditando após cada tragédia.
Na novela de Carrasco, o protagonista será um caipira que perde tudo e é submetido às mais diversas crueldades, mas mantém a esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário