Mais bonita do que nunca, mostrou que sua personagem Livia vai estourar como protagonista. Ela é boa atriz, não tem sempre as mesmas caras e trejeitos, e passa verdade ao público.
Já Paolla Oliveira, que até então só tinha feito mocinhas insossas e se destacado por aparecer de costas mostrando o bumbum de fio dental em uma minissérie, também tem tudo para brilhar como a vilã Melissa. Ela está ótima no papel.
A sorte de Paolla é que Melissa é ela mesma na vida real, então fica muito mais fácil, pois não vai exigir muita interpretação.
A atriz é mimada e egocêntrica como sua personagem. Além disso, tem mania de olhar as pessoas com ar pedante e de deboche, exatamente como Melissa faz.
A Fabíola Reipert é muito implicante: se nega a colocar os dois "L" no nome de Paolla Oliveira, mas coloca os dois "N" no de Alinne Moraes.
Os dois "L" colocados no nome da Paolla foi colocado por mim na edição, por entender que os nomes dos artistas devem ser colocados corretamente como se escreve.
A Paolla é uma boa atriz sim. Alguns colunistas da imprensa marrom é que pegam muito no pé dela por ela não dar bola para o que se publica dela.
Se fosse tão ruim assim como atriz, não estaria esse tempo todo tendo papel de destaque em várias novelas, filmes e minisséries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário