Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Rede Bandeirantes garante "CQC" em 2016, mesmo com baixa audiência

A Rede Bandeirantes acertou a compra de uma nova temporada do “CQC” (foto acima dos apresentadores Rafael Cortês, Dan Stulbach e Marco Luque) para o ano que vem com a Eyeworks Cuatro Cabezas, dona do formato.
A negociação acontece em meio a especulações de que o programa sairia do ar neste ano, já que passa por uma crise de audiência.
Nos quatro primeiros meses de 2015, o “CQC” teve média de 2,3 pontos no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).
Segundo Diego Guebel, diretor artístico da Band, a produção do programa prepara várias novidades. Sobre a baixa audiência, ele afirma que em dezembro já estava no mesmo patamar.
O “CQC”, que sempre teve enfoque político, reduziu a cobertura em Brasília. A direção diz que a atração, por cobrir atualidades, “às vezes aposta em outros temas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário