Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mal ou bem, Silvio Santos quer é que falem dele

Um, dois, três... acusado atrás da porta. Silvio Santos (foto) tem coisas de gênio e tem que ser, quer gostem dele ou não, reconhecido assim.
Programar a idosa "I Love Lucy" na televisão de 2015, com todo o respeito que a série merece, só poderia partir de alguém como ele.
Quem, senão o nosso herói, teria coragem de chegar a tanto em uma TV tão importante como é o caso do SBT? Como toda a certeza, ninguém.
Só que aí entra o seguinte: se tudo der errado, como é o lógico imaginar e como já aconteceu em inúmeras iniciativas parecidas, praticamente nada irá se alterar na ordem das coisas. Tirar o "Raven" e botar a "Lucy", na hora do almoço, é quase um seis por meia dúzia.
Mas imagina se der certo? Mais uma vez o mínimo que irão dizer é que ele é um fora de série e enxerga além de todos os outros.
De uma maneira ou de outra, o objetivo estará alcançado. Num marketing bem pessoal e à sua maneira, ele já terá se colocado novamente à frente dos acontecimentos. E levado todo mundo a falar dele. É um craque ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário