Mas todo cenário pós-"Programa da Tarde" já foi traçado: o vespertino será substituído pela reprise de duas novelas. O "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, começará mais cedo e abrigará o quadro 'Patrulha do Consumidor', do deputado federal Celso Russomanno, candidato do partido da Igreja Universal do Reino de Deus à Prefeitura de São Paulo em 2016.
Os apresentadores Britto Jr. e Ticiane Pinheiro também já tiveram seus destinos discutidos. Britto ficará apenas com o reality show "A Fazenda", pelo menos até o final deste ano. Ticiane Pinheiro irá para o "Hoje em Dia", dividindo espaço com Ana Hickmann e César Filho. Renata Alves continuará no matinal, cada vez mais como repórter especial.
No ar desde setembro de 2012, o "Programa da Tarde" quase acabou no ano seguinte. Foi salvo pelo publicitário Roberto Justus, que conseguiu um patrocinador para a atração. Mas o vespertino, com média em torno de cinco pontos, não decolou comercialmente. Atualmente, é humilhado pelas reprises do SBT e alvo de críticas internas, por derrubar a audiência que recebe do "Balanço Geral" e entrega para o "Cidade Alerta".
Uma ala da Record ainda tenta salvar o programa. Argumenta que a emissora irá faturar menos com a reprise de novelas ou exibição de enlatados como "Todo Mundo Odeia o Chris". Afastada desde janeiro do "Hoje em Dia", Chris Flores foi convidada para apresentar um quadro para donas de casa e mães, mas ainda não deu resposta. Agora, um estudo de rentabilidade com a reprise de novelas irá determinar o fim (ou não) da atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário