A última novidade nos bastidores é que Camila Pitanga (foto) teve uma crise de nervosismo e chegou a ameaçar sair da novela.
Ela não aguenta mais tantas críticas em cima de Regina, a mocinha insuportável que ela interpreta.
Toda essa pressão devido à baixa audiência está enlouquecendo o elenco de "Babilônia". Adriana Esteves, por exemplo, é outra que vive com crises de choro.
Até Fernanda Montenegro, que é superprofissional, está insatisfeita.
Para piorar, além de a história ser ruim, com as mudanças impostas pela Rede Globo na novela, os atores estão recebendo capítulos em cima da hora para decorar o texto e gravar. Gloria Pires, por exemplo, está até usando ponto eletrônico.
Já tem gente tentando acalmar os ânimos, claro, e cuidando do surto de Camila Pitanga, pois se a protagonista (mesmo sendo chata) não segurar a onda, ninguém sabe o que será dessa novela (que já foi até encurtada).
Tudo está sendo tratado no maior sigilo e discrição (ou estava).
É bom ressaltar que mesmo alguns jornalistas divulgando que a novela está com baixa audiência, a novela consegue marcar 10 pontos a mais de audiência que a emissora segunda colocada. Para os padrões da Globo, esses índices estão baixos, mas em relação a concorrência, a Globo está nadando de braçadas na liderança..
Nenhum comentário:
Postar um comentário