Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

"Masterchef", agora da Endemol, terá 3ª e 4ª temporada na Rede Bandeirantes

Ainda nem estreou a segunda temporada de “Masterchef”, prevista para ir ao ar a partir do dia 19, e a Rede Bandeirantes já acertou com a Endemol a compra do formato para mais dois anos. 
A fusão da Shine, dona do formato do reality gastronômico, com a Endemol, anunciada recentemente, provocou especulações no mercado de que a Band poderia perder a atração que lhe rendeu a segunda maior audiência em 2014 (a Copa do Mundo foi a primeira).
Agora, o que se questiona nos bastidores da emissora é se a produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, que tem como sócio o argentino Diego Guebel, diretor artístico da Band, continuará na realização do “Masterchef”.
A Endemol, nova detentora do formato do programa, possui uma área grande de produção no país. A empresa produziu o “Além do Peso” para a Record e “Esse Artista Sou Eu” para o SBT.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário