Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vazamentos da Sony dão até endereço de globais

O vazamento de documentos da Sony pelo WikiLeaks respingaram em emissoras e artistas brasileiros.
O grupo de Julian Assange, que publica informações secretas de governos e corporações, colocou o material na web no ano passado e disponibilizou um sistema de buscas no último dia 16.
Em levantamento feito pela Folha com mais de 30 nomes de emissoras, programas e artistas da TV brasileira, a maior parte dos resultados diz respeito à compra de espaço em comerciais na programação, mas há outras curiosidades.
Em uma apresentação para executivos sobre o mercado brasileiro, a Rede Globo foi descrita como “o maior canal a atingir todos os públicos”, enquanto o SBT “tem a programação infantil mais forte da TV aberta”.
Já Luciano Huck, em um relatório, virou “o formador de opinião número 1 do Brasil”. Rodrigo Faro, em um pedido de entrevista, é “mais importante” por ser o rosto dos eletrônicos da empresa no Brasil.
Outro destaque são as listas de eventos da Sony, que incluem os endereços para onde foram enviados os convites de astros como Camila Pitanga, Gloria Pires e Patricia Pillar, além de autores e diretores da Globo.
Procurada, a Sony não comentou o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário