A NBA anuncia amanhã a vinda de mais uma equipe sua
ao Brasil – no ano passado, Miami Heat e Cleveland Cavaliers duelaram em
outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
A liga americana de basquete está experimentando um crescimento de 5% por ano nas vendas de camisas no Brasil desde que passou a adotar uma estratégia específica para o país. As transmissões recentes de partidas da NBA no SporTV tem aumentado ainda mais o interesse do público. Pesquisas internas do canal já colocam o esporte como o terceiro preferido para assistir, atrás apenas do futebol e do volei.
A única fronteira que a NBA ainda não cruzou é a de ter uma partida transmitida pela Rede Globo. A emissora até possui os direitos de transmissão da Liga, mas por enquanto prefere abrir espaço para o basquete americano apenas nos noticiários esportivos.
A liga americana de basquete está experimentando um crescimento de 5% por ano nas vendas de camisas no Brasil desde que passou a adotar uma estratégia específica para o país. As transmissões recentes de partidas da NBA no SporTV tem aumentado ainda mais o interesse do público. Pesquisas internas do canal já colocam o esporte como o terceiro preferido para assistir, atrás apenas do futebol e do volei.
A única fronteira que a NBA ainda não cruzou é a de ter uma partida transmitida pela Rede Globo. A emissora até possui os direitos de transmissão da Liga, mas por enquanto prefere abrir espaço para o basquete americano apenas nos noticiários esportivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário