Sai Zeca Camargo, que entrou na atração em 2013, e chega Mônica Iozzi. A atriz e (ex-“CQC”) comandará a atração ao lado de Otaviano Costa, a partir do dia 6. Grazi Massafera e Fernanda Lima foram convidadas para essa vaga, mas conseguiram escapar, assumindo outros compromissos na TV.
O novo time também contará com Marcelo Serrado e a velha guarda do “Vídeo Show”: Cissa Guimarães e Miguel Falabella. Serrado apresentará o quadro “Me engana que eu gosto”, uma paródia de personagens icônicos de novelas da Globo.
Cissa vai entrevistar famosos no “Gentem como a gente”. Já Miguel Falabella irá encerrar o programa com mensagens especiais.
Além da troca de apresentadores, o time de repórteres, por onde já passou nos últimos meses Dudu Azevedo, Bia e Branca Feres e Sérgio Hondjakoff, será novamente reformulado.
A mudança tenta salvar a audiência do programa, que está em queda. Em 2003, a média do “Vídeo Show” estava na casa dos 18 pontos. Atualmente, não passa dos 9 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário