Na Record, Mion está em atrito com o departamento comercial. Adepto do fisioculturismo, rejeitou recentemente fazer merchandising de um produto alimentício que não considera saudável. Mion também teria demonstrado insatisfação com o programa que comanda, o "Legendários". O apresentador nega ter sondado a Globo e afirma estar feliz na rede de Edir Macedo.
Mion, que começou a carreira artística na Globo, em 1999, no seriado "Sandy & Júnior", atuou com Deborah Secco na peça "Mais uma Vez Amor", no final do ano passado. Na comédia romântica, os dois interpretaram um casal que se ama, mas que têm seus respectivos parceiros.
Segundo uma alta fonte na Globo, Deborah fez a ponte entre Mion e Ricardo Waddington, um dos novos chefes da área de Entretenimento da emissora. Waddington, no entanto, não considerou correto negociar com um artista contratado de outra emissora. Ele divide com J.B. Oliveira, o Boninho, o comando artístico dos programas de auditório do final de semana, como o "Caldeirão do Huck", "Altas Horas" e "Domingão do Faustão".
Ex-MTV, Mion assinou contrato com a Record no final de 2009 para comandar um programa de humor nas noites de sábado. O projeto não vingou, e o "Legendários" foi transformado em um programa de auditório, baseado em quadros e musicais. Todo o elenco de humoristas e apresentadores que ele levou para a Record (como o grupo Hermes e Renato e o músico João Gordo) já foi dispensado.
Procurado pelo Notícias da TV por e-mail, Mion diz que a abordagem a Ricardo Waddington "nunca aconteceu". Sustenta que Deborah Secco nunca falou dele para Ricardo Waddington. "Não estou nem um pouco insatisfeito na Record, muito pelo contrário", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário