Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Chiquititas" é mais vista que a TV Globo entre crianças

A aposta do SBT no segmento infantil vem rendendo resultados interessantes com esse público-alvo.
A novelinha “Chiquititas” fechou o mês de março na liderança de audiência em seu horário entre crianças de 4 a 11 anos. Considerando apenas essa faixa etária, a trama escrita por Íris Abravanel marcou 9,6 pontos (cada ponto corresponde a 23.104 indivíduos).
O número é cerca de 120% maior que os 4,3 pontos que a TV Globo alcançou entre esse público no horário.
A produção, que estreou em 2013 e tem mais de 450 capítulos exibidos, também superou a Globo em março entre o público com idades entre 12 a 17 anos.
Nessa faixa etária, “Chiquititas” alcançou 8,9 pontos contra 5,9 da Globo (aqui, cada ponto equivale a 19.376 pessoas). Ou seja, teve 51% mais ibope entre os jovens.
Na média geral, a novelinha ficou atrás da Globo. Foram 11,1 contra 26,9 pontos (cada ponto equivale a 67 mil lares na Grande SP).
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne as principais regiões metropolitanas do país, o folhetim teve audiência 46% superior à da Globo em março entre crianças, mas ficou atrás da concorrente entre jovens e na média geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário