O recém-nascido PetChannel, que ainda nem entrou no ar, apresentou por lá alguns dos conteúdos que começou a produzir em março.
Como o nome indica, o canal terá como foco o universo dos animais de estimação, com programas de jornalismo, entretenimento e prestação de serviços para quem gosta do tema.
Criado por ex-diretores e prestadores de serviço da Globo, o objetivo é atingir os donos dos mais de 100 milhões de animais de estimação do país, um mercado de quase R$ 17 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação.
Já estão formatadas cinco atrações, entre as quais “Pet Sport”, sobre animais que praticam esportes com os donos, e “Pet Herói”, com histórias edificantes protagonizadas pelos bichinhos. Todo o conteúdo está sendo produzido em 4K (quatro vezes superior ao HD).
O canal promete finalizar outros 15 programas até a estreia, programada para junho. As negociações com as operadoras de TV paga ainda estão em curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário