Ticiana procurou a direção da Rede Bandeirantes ontem (27) para comunicar sua decisão de não renovar contrato, a vencer no final de maio. A iniciativa causou estranheza na emissora. A renovação de seu contrato já estava apalavrada. Especulou-se que a jornalista estaria indo para o "SBT Brasil", supostamente no lugar de Rachel Sheherazade, que vive crise com Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora. Mas, prestigiada por Silvio Santos, Sheherazade não corre risco. Ticiana está indo para o entretenimento.
Ticiana começou a carreira na afiliada da Band de Salvador (BA). Desde 2008, é apresentadora do "Jornal da Band". Antes, foi repórter do telejornal. O interesse do SBT por Ticiana vem desde o ano passado. Ela chamou a atenção de Silvio Santos. O dono do SBT pediu sua contratação, mas não se envolveu diretamente na negociação.
Dono de marcas como Friboi, Swift e Seara, o grupo JBS é um dos maiores anunciantes do país. Investe principalmente em televisão, com garotos-propaganda do calibre de Fátima Bernardes e Tony Ramos. Friboi e Seara são patrocinadores de "Cozinha Sob Pressão", reality show culinário do SBT que estreou segunda temporada no último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário