Em se tratando de TV, todas estão se desdobrando e procurando alternativas para encarar esta difícil fase. Na TV Bandeirantes, por exemplo, falam que seus principais diretores receberam ordens expressas proibindo contratações e gastos extras neste 2015.
Como se não bastasse, já se comenta que a emissora planeja realizar um novo corte nos próximos dias. Lembrando que, logo após a transmissão do "Band Folia", o canal disparou uma lista de demissões.
Agora, atenção para este caso, que não deixa de ser inusitado, mas reflete bem o panorama atual. O "Fala que Eu Te Escuto" (Record), programa produzido pela igreja Universal, vai passar a negociar os seus breaks. O plano comercial está montado e já existe inclusive um pessoal na emissora do Rio de Janeiro encarregado de vender os seus intervalos. A ação certamente se estenderá para as demais praças, mas não deve ser encarada como algo de outro mundo. O "The Love School – escola do Amor", da mesma Universal, já é parte integrante da área comercial da Rede Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário