- É engraçado pensar que seremos concorrentes - diz Felipe. - Vamos ter que gravar os programas para assistir depois. Mas adoramos a coincidência. Poderemos ficar mais tempo juntos, já que agora ela vai trabalhar no Rio de Janeiro no fim de semana como eu.
- Minha mãe vai ter que me ver na TV no domingo, em vez de ver o Felipe - brinca ela.
Rafa, que há oito meses atua como repórter do “Mais você”, continuará fazendo matérias para o programa em São Paulo, onde mora, às quintas e sextas. Nos outros dias, ficará no Rio, cobrindo os bastidores da competição musical. Já Felipe está na ponte-aérea desde o início do mês, conciliando o trabalho nas duas atrações.
Os dois estão juntos desde 2010, quando começaram a conversar pelo Facebook graças a um amigo em comum. O casamento aconteceu um ano depois.
- Meu primeiro namorado foi aos 14 anos. Fiquei com ele até 21 e depois tive outro. Aí veio o Fê. A gente saiu para tomar sorvete e bateu a química. Pensei: 'Não acredito que vou namorar de novo'. Uma semana depois a gente comprou um cachorro. Eu ficava na casa dele o tempo inteiro para cuidar do cãozinho. Três meses depois, ele me pediu em casamento.
Foi o apresentador quem incentivou a mulher a deixar a produtora onde trabalhava e aparecer na frente das câmeras. Rafa ficou três anos como apresentadora de um programa musical na Mix TV até buscar uma vaga no “Mais você”:
- A mãe do Felipe era a esteticista de uma diretora do programa. Pedi o e-mail dela e mandei várias mensagens, mas não tive resposta. Até que um dia ela disse que me chamaria se houvesse espaço. Logo fui cobrir férias e me dediquei muito.
Apesar do tamanho do desafio, já que o “SuperStar” é ao vivo, Rafa se diz tranquila:
- Tenho conhecimento na área. Então, estou feliz e segura.
Ela diz que gostaria de trabalhar com o marido, seu “ídolo”. Felipe também tem vários projetos em mente. Ele, que comandou o “Deu olé!”, na Rede Bandeirantes, enquanto participava do “CQC”, garante não ter se frustrado ao ver a atração sair do ar após um ano. Pelo contrário:
- Isso só me motivou. O retorno que tive foi muito positivo. Amo esporte desde criança e sonho ter meu espaço. Mas acabei de entrar na Globo. Quero contribuir com o “Encontro”.
Felipe, que ficou famosa pelo programa humorístico da Bandeirantes, é "bem calmo", segundo Rafa.
- Ele é caseiro, não é um cara que fala com todo mundo. Sempre foi mais reservado. Eu sou um pouco mais extrovertida. Quando vou apresentá-lo para as pessoas, sempre esperam uma piada. Ele só dá 'oi' e fica calado. Eu é que tenho que puxar assunto - diverte-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário