A mudança foi anunciada nesta sexta-feira (27). A nota oficial confirma informação veiculada pelo Notícias da TV desde a manhã de hoje relatando que Gugu substituirá o reality show "Power Couple", que foi cancelado e teve sua verba de produção destinada para o novo programa de Xuxa. Gugu, que sairia do ar em março, ficará até setembro, às terças, quartas e quintas. Quando o show de Xuxa estrear, cederá as quartas para ela.
O programa de Gugu passará a ter direção-geral de Virgilio Abranches, diretor do "Domingo Show". Prestigiado na emissora, Abranches ameaçou deixar o "Domingo Show" no último dia 22, após o apresentador Geraldo Luis gritar com ele.
O modelo de produção continuará sendo o mesmo, com gravações na GGP, a produtora de Gugu Liberato. Com o comando do departamento de jornalismo, a Record espera acabar com as constantes falhas técnicas no programa. Por causa dos erros, a parceria com produtoras independentes está sendo questionada na emissora. O programa de Xuxa, que cogitava-se entregar à Conspiração Filmes, será produzido pela Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário