Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

"Babilônia" tem novo beijo gay para comemorar liberação de casamento

A novela "Babilônia" promoverá um novo beijo entre Estela e Teresa (Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro na foto acima) na noite desta quarta-feira (18). As duas vão comemorar a notícia de que, finalmente, podem marcar a data do casamento delas, encerrando a sequência com um beijo na boca leve e carinhoso. Segundo Fernanda Montenegro, os selinhos como o do capítulo de estreia, na segunda (16), vão se tornar rotina na novela das nove da Rede Globo.
“Nós vamos transformar nossa união civil em casamento, meu amor. Como qualquer casal. Com igualdade. Quantos anos lutando por isso”, dirá Teresa a Estela. As duas estarão em casa quando a advogada receberá um telefonema de sua assistente. “Saiu o certificado de habilitação, Estela, nós já podemos marcar a data”, falará Teresa, entusiasmada. 
No capítulo de amanhã (19), o casal revelará a novidade a Beatriz (Gloria Pires) e avisará que haverá comemoração. “Estela faz questão de festejar. E eu faço questão de fazer tudo o que ela quer e merece”, dirá Teresa. “Ótimo! Vou até comprar um vestido especial! E vamos brindar em grande estilo! O champanhe vai rolar”, comentará a arquiteta.

Como qualquer casal

As cenas de carinho entre elas vão continuar, como acontece com qualquer casal. A atriz Fernanda Montenegro afirma que elas não vão ficar se beijando a toda hora. “Vai ter um selinho aqui outro ali. É mais carinho. Elas estão juntas há décadas, não precisam ficar se agarrando”, diverte-se a veterana.
O casamento é uma das realizações para as duas, que sempre lutaram contra o preconceito. “Estava na hora de ter algo desse tipo. Vai ou não casar? Vai ou não ter beijo? Vai ou não ter língua? Já tivemos de tudo. Esse é um casal homossexual que vai querer mostrar que é um casal no papel. É uma atitude de confirmação civil de que se reconhece o homossexual formando um par para a vida e uma família”, diz Fernanda.
Nathalia Timberg afirma que não ouviu nenhum comentário preconceituoso em relação ao seu novo trabalho. "Infelizmente, os preconceitos ainda fazem parte da cabeça do ser humano, mas eu acho que tudo que se faz em uma obra como esta é apresentar os problemas de ordem humana de forma mais clara para o público. E isso pode criar uma reflexão em quem ainda tem pensamentos limitados", comenta a atriz.

Um comentário:

  1. vou lhe dizer uma coisa muito séria, se vc hoje quer emburrecer, assista a rede globo ou outros canais de tv, e principalmente os pais que tem filhos pequenos , se possível tenha somente um aparelho de tv , onde vc possa sempre participar doque está sendo visto. O melhor programa hoje para não poluir a mente do ser humano é o Chaves, papa léguas, pica pau, ( desenhos de 20 anos atrás )

    ResponderExcluir