Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Angélica é vaiada e passa vergonha

Angélica (foto) foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos.
Ela estava lá para gravar entrevista com dois atores de "Malhação" para o seu programa "Estrelas" e teve de sair sob os gritos de "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".
Fingindo que não estava nem aí e com cara de paisagem, a loira se mandou rapidinho.
Na minha opinião, as pessoas que vaiaram é tudo pau mandado de partidinho político contrários da emissora. Interessante que a emissora é líder de audiência em todo país, um país democrático onde existe vários canais abertos que poderiam ser vistos.
São simpatizantes de partidos políticos e alguns são cabeça fraca e vão na onda dos outros, sem contar que ali no meio, existem os chamados financiadores do rime organizado, pois quem acende sua maconha é financiador do crime organizado.
Nunca vou generalizar porque tem muita gente séria fazendo faculdade, pessoas que querem estudar mesmo e passam longe das drogas, mas em qualquer lugar, seja faculdade pública, privada, sempre tem uns metidos a espertinhos, filhinhos de papai, que acham que pra ser alguém importante, precisam fumar sua maconha e cheirar seu pó. Uns imbecis sem personalidade na minha opinião.
Veja a cena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário