Depois de levar bronca na emissora por dar trabalho em outras ocasiões, ele foi obrigado a ser educado e cordial com todos no lançamento da novela, nesta quarta (25), no Rio de Janeiro.
Como não está acostumado com isso (numa outra vez, bateu na mão de uma repórter e o celular dela quase caiu no chão tamanha a rispidez do ator), o bonitão acabou se excedendo um pouco e suas atitudes ficaram forçadas.
Ele beijou um jornalista (no rosto), brincou com uma repórter enfiando o dedo na orelha dela, ficava fazendo gracinhas etc.
O pessoal saiu dizendo que o moço tinha tomado a pílula da felicidade, de tão alegrinho que estava. E ainda ria por qualquer coisa.
A imprensa marrom é muito engraçada. Quando o artista é ríspido chamam ele de mau educado, grosseiro, antipático. Quando tenta ser educado, chama de falso? Afinal de contas, o que eles querem? Na minha modesta opinião, os atores tem mesmo que tratar a imprensa marrom do jeito que são tratados em notinhas. Só tratar bem quem trata bem, ou seja, os jornalistas sérios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário