Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, na soma dos dez primeiros dias do programa, de 14 a 23 de janeiro, o “BBB 15″ ficou 3h58min no ar, isso sem contar os intervalos comerciais. No mesmo período, o “BBB 14″ somou 4h41min. O tempo de intervalo no segue o mesmo: cerca de 1h12.
As festanças na casa com ares de superprodução também ficaram para trás. Os novos ‘brothers’ encontraram um período de vacas mais magras nesta edição.
Segundo o diretor Boninho, pai do “BBB”, o tempo de produção é uma estratégia de programação da Globo. Ele afirma que as festas do reality perderam o “glamour” das edições anteriores como forma de pressionar mais os participantes.
“Optamos por ter uma grande festa por semana, às sextas e uma mais leve na quarta. Assim eles são obrigados a conviver mais”, disse Boninho.
O diretor conta que outra mudança radical nesta edição foi a diminuição da interação dos confinados com o apresentador Pedro Bial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário