Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rede Record troca experiência por beleza no seu jornalismo

O jornalismo da Rede Record, já de alguns dias, vive a expectativa de novas demissões, que desta vez tem como alvo e número exato 14 repórteres das mais diversas editorias, previsto para acontecer ainda no decorrer deste fevereiro. E como se trata de algo que todos avaliam como irreversível, o ambiente é o pior possível. Nem poderia ser diferente.
Os demitidos, segundo as mesmas fontes, serão substituídos por jovens valores, homens e mulheres de boa aparência – que, traduzindo, significa bonitos, entre 20 e 24 anos.
O que se informa é que existe o desejo de dar uma renovada no vídeo, daí a troca dos velhos pelos novos. Será que esta é a fórmula mais correta? Pelo menos as grandes redes internacionais de notícias entendem e procedem de outra maneira, fazendo prevalecer critérios diferentes.
Lá fora, a rodagem, o conteúdo e a experiência ainda contam muito e são imprescindíveis nos mais diversos setores, inclusive na formação daqueles que estão começando. A se confirmar, será uma outra medida das mais lamentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário