— Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê. Mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar — comemora Marieta, que conversou brevemente com o autor e com o diretor Mauro Mendonça Filho.
Longe das novelas há mais de uma década, ela diz que o horário das 23h, no qual se pode ousar mais, também a motivou a aceitar o convite.
— Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel.
Janeiro e fevereiro serão meses de descanso. Só depois a atriz começará os preparativos. Ela revela ainda que está emocionada para o reencontro com Reynaldo Gianecchini, de quem foi tia em sua última novela, “Laços de Família”. Agora, será apaixonada pelo ator na história.
— Fiquei anos longe do gênero e volto para um trabalho justamente com ele. Há amarrações da vida que são muito bonitas.
Na história de Manoel Carlos, exibida em 2000, ela era casada com Alexandre Borges. E brinca com o fato de novamente formar par com alguém mais jovem:
— Não faço isso na vida real, mas, pelo jeito, na ficção eu gosto — diverte-se Marieta, 26 anos mais velha que Gianecchini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário