Em seu comentário diário na rádio, através do "Jornal da Manhã", Sheherazade defendeu o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que foi criticado por ter dito que não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”.
Segundo Rachel, "Bolsonaro pode ser muita coisa, mas não é estuprador". Ela avalia que as feministas que passaram a criticar o deputado do PP são “feminazis” e fazem parte de uma frente com partidos de esquerda e representantes dos direitos humanos que querem “distorcer as palavras” do deputado “e manchar sua reputação, para desacreditá-lo como homem, militar e parlamentar”.
Não é a primeira vez que Sheherazade defende Bolsonaro. Na semana passada, inclusive, a jornalista usou uma notícia falsa para criticar Maria, dizendo que a parlamentar teria dito que “quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte”. A notícia foi criada pelo site de humor Joselito Muller, conhecido na rede por ironizar fatos do noticiário.
A atitude, logicamente, repercutiu negativamente e Rachel foi vitima de críticas. "Rachel Sheherazade defendendo o Bolsonaro, nada de surpreendente nisso tendo em conta as coisas que ela já falou até agora", disse @carolcoffran. "Pelo andar da carruagem em 2018 teremos como candidatos. Presidente: Jair Bolsonaro. Vice: Rachel Sheherazade", afirmou @DOMNEGRONE.
Concordo totalmente com a Raquel Sheherazade: existem grupinhos ligados a partidos e até pessoas ignorantes que preferem distorcer as palavras ditas por ele simplesmente para pedir a cassação dele ou fazer barulho em cima disso.
Interessante é que ninguém criticou a fala dela junto ao Deputado. Foi justamente o que ela falou que fez ele responder da forma como respondeu.
Existem grupinhos por aí que pelo que parece é contra a liberdade de imprensa e de expressão.
Tudo que a jornalista do SBT fala é passível de críticas e até de pedidos para tirarem ela do ar.
Infelizmente vivemos uma inversão de valores nunca antes vistos na sociedade podre em que vivemos. Defendo o parlamentar por eu entender claramente o que ele quis dizer sobre a também deputada.
E pra deixar bem claro: eu não votei nele para Deputado Federal nas eleições desse ano. Fico feliz or ele ser sido reeleito, pois precisamos de parlamentares que tenham opiniões próprias e não de políticos que fazem o que a imprensa e grupinhos defensores de aberrações querem.
Sou contra a homofobia, que fique claro. Homofobia pra mim é alguém matar ou agredir homossexuais só por causa da opção sexual deles. Falar que não concorda com homossexualismo não é homofobia. É só uma opinião sobre o tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário