"Você vai ficar agora com toda a cobertura com o 'Jornal Nacional'. Fique com Deus, um forte abraço e amanhã eu você nos encontramos", disse. "Agora o 'Jornal da Record'", corrigiu imediatamente.
Nas redes sociais, o público não perdoou o erro de Marcelo Rezende. "Para o Rezende ter chamado o 'Jornal da Record' de 'Jornal Nacional' é porque o 'JN' devia ser assunto nos bastidores do Cidade Alerta", disse Pedro Araújo no Twitter. "Marcelo Rezende falando 'Boa noite, agora fique com o Jornal Nacional', oi? Record, desconte do salário, porque, né...", brincou Vinicius Assis.
Rezende deixou a Globo em 2002. Depois, passou pela RedeTV!, Rede Bandeirantes e tem duas passagens pela Record. Entretanto, não é a primeira vez que o jornalista confunde o telejornal da Record com o de sua antiga emissora. Em outubro de 2013, ele anunciou o "Jornal Nacional" após o "Cidade Alerta", porém terminou o programa sem corrigir a falha. No dia seguinte, brincou com a gafe e chamou o "JN" de "jornal morto".
O jornalista não foi o único da Record a lembrar a Globo no ar. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Ana Paula Padrão, hoje na Band, trocou o "Jornal da Record" por "Jornal da Globo", que apresentou entre 2000 e 2005. "Você está assistindo ao Jornal da Globo ao vivo de dentro do estádio Olímpico de Londres. A pira aqui ao meu lado de dentro do estádio Olímpico de Londres, esse é o 'Jornal da Record' para você", se corrigiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário