O crescimento da audiência da TV paga entre agosto e outubro durou
tanto quanto o horário eleitoral. Assim que os candidatos deixaram de
aparecer diariamente nos canais abertos, os canais fechados perderam
audiência, enquanto a Rede Globo avançou no Ibope.
A média da audiência nacional da TV fechada caiu 26% entre 13h e 14h: de 10,2 pontos no período com horário eleitoral para 7,5 pontos nos primeiros dez dias sem horário eleitoral. Já a Globo, no mesmo horário, passou de 9,1 pontos durante a propaganda política para 12,5 pontos depois do fim do horário eleitoral, um crescimento de 38%.
À noite, na faixa entre 20h e 22h, a audiência da TV paga diminuiu 24%, variando de 14,2 pontos durante o período eleitoral para 10,8 pontos no pós-horário eleitoral. Puxada pela recuperação de "Império", a Globo cresceu 23% no Ibope: foi de 23,9 pontos a 29,5 pontos ao final do horário político.
A média da audiência nacional da TV fechada caiu 26% entre 13h e 14h: de 10,2 pontos no período com horário eleitoral para 7,5 pontos nos primeiros dez dias sem horário eleitoral. Já a Globo, no mesmo horário, passou de 9,1 pontos durante a propaganda política para 12,5 pontos depois do fim do horário eleitoral, um crescimento de 38%.
À noite, na faixa entre 20h e 22h, a audiência da TV paga diminuiu 24%, variando de 14,2 pontos durante o período eleitoral para 10,8 pontos no pós-horário eleitoral. Puxada pela recuperação de "Império", a Globo cresceu 23% no Ibope: foi de 23,9 pontos a 29,5 pontos ao final do horário político.
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