A reclamação de Christian prosseguiu, atingindo outros participantes, em especial Leo Maia, acusado de tratar mal, “com pouco profissionalismo”, os responsáveis pela produção. Maia se irritou, mas não respondeu, preferindo atirar o microfone no chão e sair do palco.
Toda essa cena foi ao ar no programa exibido pelo SBT nesta segunda-feira (06), quase um mês depois do ocorrido. A briga foi motivo de várias especulações, entre as quais a de que teria sido encenada para promover a atração.
Acho muito improvável. Não vejo que vantagens o SBT teria em exibir a imagem do cantor, que tem um grande fã-clube, falando que “Esse Artista Sou Eu” é uma “bosta de programa”.
É verdade que a emissora aproveitou a briga para faturar um pouco. Havia grande expectativa em relação a como a confusão seria mostrada, o que ajudou a deixar o SBT na vice-liderança no horário.
A emissora também aproveitou para escalar Christian como o convidado do “The Noite”, de Danilo Gentili, que foi ao ar imediatamente depois de “Esse Artista Sou Eu”. No talk show a briga foi tratada como se tivesse ocorrido naquele mesmo dia. Gentili reprisou as cenas, incluindo a já famosa ofensa a “essa bosta de programa''.
A entrevista, aliás, rendeu um momento impagável. Gentili pediu para o cantor explicar uma foto em que aparece pendurado em um poste na rua Augusta, em São Paulo. Christian se aproximou do apresentador e, como se estivesse contando um segredo, disse: “Não sei se você sabe, mas eu sou viado. Viado.”. “Você é o quê?”, perguntou Gentili. “Viado! Viado!”, repetiu o cantor. “Ah, viado… Você é gay”.
O SBT pode ser acusado de tudo, menos de falta de coragem. Na véspera, por exemplo, a Record havia exibido uma entrevista previamente gravada com Oscar Maroni, segundo informou o site Noticias da TV, por medo do que ele poderia falar ao vivo.
Audiência: “Esse Artista Sou Eu'' registrou média de 6,3 pontos no Ibope, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário