A especulação em torno de nomes é forte, mas o desenho final de tudo só ficará completo ao longo das próximas semanas.
O que se entende como mais expressivo é que esta reestruturação não se limitará apenas à simples troca de comando nos vários produtos, mas virá acompanhada de um conjunto de medidas que visa aprimorar ainda mais a qualidade dos trabalhos.
Parte dessas modificações já foi sacramentada internamente. Outras irão surgir ao longo dos próximos dias, até se chegar ao anúncio oficial de tudo e ao pacote de responsabilidades que cada um terá dentro deste novo cenário.
É bom verificar que mesmo com a sua audiência flutuando em patamares bem interessantes e ainda distantes das demais concorrentes, na Globo se entende que a palavra insatisfação é a que mais aparece no seu dicionário.
O Fórum de Teledramaturgia da Globo foi criado para que, em pleno uso de suas funções, evite novos equívocos como "Geração Brasil".
E que os erros de avaliação cometidos pelos seus autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, não voltem nunca mais a se repetir.
Em televisão...
O grande segredo de tudo é sempre ter uma boa história para contar. É permitido, às vezes, ousar um pouquinho mais, mas sem nunca perder o fio da meada.
Ao contrário de "Cheias de Charme", grande sucesso dos mesmos autores, "Geração Brasil" é uma novela para ser esquecida. Perdeu o chão.
Repleta de erros
A começar pelo seu inventado título, com números distribuídos no meio, percebe-se que entre "Geração Brasil" e o grande público sempre houve um enorme distanciamento.
Fique a lição aos seus talentosos autores: é sempre importante buscar novos caminhos, mas nunca há contraindicação para o arroz com feijão bem temperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário