Palmirinha (foto) e os outros chefs e cozinheiros da rede Fox podem começar a procurar um outro fogão na TV.
O canal Fox Life vai ganhar uma nova cara em 2015, e os programas de culinária e os de “faça você mesmo” estão com os dias contatos.
Segundo fontes do canal pago, com a saída do vice-presidente de programação da rede Paulo Franco, que migrou para a Rede Record, vários projetos do Fox Life serão extintos.
Atrações como o “Programa da Palmirinha”, “Brasil no Prato”, “Cozinha Caseira”, “Faça em Casa” e o “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro, podem deixar a grade de programação do canal no próximo ano.
Esses produtos vieram do Bem Simples, canal da Fox que se fundiu ao Fox Life em janeiro. A Fox está interessada em dar um ar mais sofisticado, jovem e moderno ao canal, e as atrações mais populares e didáticas do Bem Simples não se encaixariam neste novo perfil, que seguirá um padrão internacional do Fox Life.
Programas de decoração, gastronomia e “life style” continuarão no alvo do canal, que apostará mais em reality shows e formatos internacionais.
Programas como o da Palmirinha, já com edições gravadas para irem ao ar no início de 2015, serão exibidos ainda neste ano, até o fim do estoque de episódios.
O canal Fox Life vai ganhar uma nova cara em 2015, e os programas de culinária e os de “faça você mesmo” estão com os dias contatos.
Segundo fontes do canal pago, com a saída do vice-presidente de programação da rede Paulo Franco, que migrou para a Rede Record, vários projetos do Fox Life serão extintos.
Atrações como o “Programa da Palmirinha”, “Brasil no Prato”, “Cozinha Caseira”, “Faça em Casa” e o “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro, podem deixar a grade de programação do canal no próximo ano.
Esses produtos vieram do Bem Simples, canal da Fox que se fundiu ao Fox Life em janeiro. A Fox está interessada em dar um ar mais sofisticado, jovem e moderno ao canal, e as atrações mais populares e didáticas do Bem Simples não se encaixariam neste novo perfil, que seguirá um padrão internacional do Fox Life.
Programas de decoração, gastronomia e “life style” continuarão no alvo do canal, que apostará mais em reality shows e formatos internacionais.
Programas como o da Palmirinha, já com edições gravadas para irem ao ar no início de 2015, serão exibidos ainda neste ano, até o fim do estoque de episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário