- Os espetáculo foi criado a partir de experiências contadas por várias pessoas num site. Ele já foi montado em outros lugares e nosso diretor, Isser Korik, adaptou. São muitos monólogos, nenhum ator tem um personagem. Cada um conta um depoimento - explica a atriz, que contracena com Priscila Sol e Ronny Kriwat, seu colega de elenco na trama de Manoel Carlos.
Louise diz que até hoje é apontada nas ruas como "a menina que matou Laerte", em referência ao desfecho do personagem de Gabriel Braga Nunes no folhetim das 21h. Após a novela, a atriz viajou de férias com o noivo, o humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch, e se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo:
- Estou há dois meses na cidade. Vim fazer alguns cursos. Achei que seria mais difícil me adaptar, mas São Paulo tem muitas possibilidades, muitas coisas acontecendo. Foi tranquilo.
A atriz está morando com o noivo e diz que isso facilitou o relacionamento:
- Algumas pessoas dizem que é bom morar junto antes do casamento, outras dizem que não... Sei que a gente está curtindo, está muito bom. Gostamos de ficar juntos e, estando próximos, conseguimos compartilhar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário