Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Garantido no ano que vem, “Tudo Pela Audiência” divide opinião no grupo Globo

Apesar de ter garantido a segunda temporada para o ano que vem, o “Tudo Pela Audiência” (foto acima de Tatá Werneck e Fábio Porchat) não é unanimidade entre os profissionais que avaliam os projetos dos canais da Globosat. Para uma corrente que tem ligações com a TV aberta, o programa abusa da liberdade concedida e não tem agregado muito ao conteúdo do canal. Os bons números de audiência, a repercussão nas redes sociais e a boa avaliação da crítica especializada atuam à favor do “Tudo Pela Audiência”.
O Multishow tem apostado muito no humor para conquistar um público mais jovem acostumado ao “politicamente incorreto” da internet e das provocações de uma nova geração de humoristas. Segundo informações que circulam nos bastidores, a primeira temporada do  “Tudo Pela Audiência” atendeu às expectativas dos responsáveis pelo canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário