A decisão, que vem gerando burburinhos e reclamações nas redes sociais, foi tomada logo após a Copa do Mundo, e entrou em vigor dias atrás.
A mudança coincide com a troca de sede da ESPN em solo carioca. A emissora está migrando para a Barra da Tijuca, na zona sul, em um local que ainda está ganhando novos equipamentos e não tem estúdios.
O canal esportivos diz que chegou a conclusão que as participações em estúdio não caracterizavam a presença do Rio nos programas da casa. E que sua equipe local carioca ganhará mais um time de reportagens externas.
Sendo assim, a ESPN pretende aumentar a participação no ar de convidados e comentaristas do Rio, que entrarão nas atrações ao vivo, direto da sede de clubes, de suas casas ou de eventos importantes.
Com a nova equipe, o canal ganhará a possibilidade de três entradas do Rio na programação, diariamente, de três locais diferentes.
O esportivo não descarta a possibilidade de voltar a ter um estúdio fixo na nova sede, mais adiante, permitindo participações ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário