Pages - Menu

Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Sem função, personagem morre e ator deixa novela da Rede Globo

O ator Flavio Galvão (foto) vai deixar "Império", a novela das nove da Rede Globo antes do fim. Seu personagem ficará sem função na trama após sua companheira, Tuane (Nanda Costa), descobrir que ele é bígamo, o que irá ocorrer já em setembro. A Globo decidiu que o personagem de Galvão, Reginaldo, irá morrer (ou ser assassinado), liberando o ator para outros trabalhos.
No site da novela de Aguinaldo Silva, Reginaldo é descrito como "ciumento e possessivo", que ajuda Tuane na disputa pela guarda do filho, Victor (Adriano Alves). Essa trama, no entanto, também terá desfecho, ao menos provisoriamente, já nos próximos capítulos. Tuane não conseguirá tomar Victor do pai, Elivaldo (Rafael Losso).
Na segunda semana de setembro, Império revelará que Reginaldo era um empresário rico que deixou a mulher e dois filhos no Nordeste para viver em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde conheceu Tuane, que trabalhava numa casa de massagens. A mulher, Jurema (Elizângela) o reencontra no Rio de Janeiro. Reginaldo sofrerá um princípio de derrame cerebral.
Enquanto se recupera no hospital, Jurema e Tuane ficam amigas. Na terceira semana de setembro, Reginaldo proporá virar uma espécie de "marido compartilhado", e as duas mulheres aceitam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário