É sinal dos novos tempos na emissora, e sua política de planejar tudo para ter à disposição uma cartela ampla de projetos quando a grade permitir sua exibição. E não o contrário.
Falando ainda da atriz Joanna Fomm, ela teria um papel importante em "Boogie Oogie", novela das 18h, de Rui Vilhena, mas acabou se afastando por causa de um problema na voz.
- Ricardo Waddington (diretor-geral), que já trabalhou muito comigo, foi quem reparou que minha voz estava limitada, sem consistência. Já estava há muito tempo, mas eu não tinha notado. Estou fazendo sessões de fonoaudiologia. Descobri que a voz foi afetada por causa de estresse e de remédios neurológicos fortes, resquício do tratamento da disautonomia (doença que afeta o equilíbrio).
Ficou combinado que Joana entrará na novela quando terminar de gravar “Magnífica 70”, da HBO. Na série, sobre a produção de cinema da Boca do Lixo, nos anos 1970, a atriz é Zélia, uma mulher misteriosa, que começa a série muda, numa cadeira de rodas, mas depois tem uma reviravolta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário