Pages - Menu

Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Rede Globo terá "Sex and the City" musical da periferia

Uma “Sex and the City” do subúrbio carioca, com uma pegada musical. Assim é “Sexo e as Nega”, nova série de Miguel Falabella (foto), que estreia em setembro, às terças-feiras, na Rede Globo.
A história gira em torno de quatro amigas da periferia do Rio de Janeiro: a operária Tilde (Corina Sabbas), a camareira Zulma (Karin Hils), a costureira Lia (Lilian Valeska) e a cozinheira Soraia (Maria Bia). As atrizes, que cantam e dançam, saíram de musicais produzidos por Falabella.
Se em “Sex and the City” o foco estava nos dramas e relacionamentos vividos pela turma nova-iorquina de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), em “Sexo e as Nega” o que vale são os romances, o sexo e as crises de negras que vivem uma comunidade carente.
O ponto de encontro das meninas da série é o bar de Jesuína (Claudia Jimenez). Lá, elas trocam experiências e confidências.
Dirigida por Cininha de Paula, “Sexo e as Nega” trará, em cada episódio, um videoclipe protagonizado pelo elenco principal, representando os sonhos e as aspirações dessas quatro amigas. Com uma pegada de soul, as músicas, de autoria de Falabella, serão interpretadas pelas atrizes.
O elenco da série também conta com nomes como Marcos Breda, Alessandra Maestrini e Maria Gadlys.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário