Pages - Menu

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Rede Globo erra no varejo e acerta no atacado

Vez ou outra aparecem comparativos de audiência considerando índices de 10 ou 20 anos com os atuais, como se isso tivesse algum significado prático ou pudesse provocar qualquer alteração na ordem das coisas. É como escrever no gelo.
A televisão aberta, hoje, continua apresentando resultados muito bons, se confrontada com outras plataformas mais recentes, como a própria TV paga, Internet e companhia bela. A Rede Globo, por exemplo, permanece com a sua liderança inabalável, construída em cima de um trabalho competente, em seus mais diferentes setores, e de uma programação estável – o telespectador sabe exatamente em que dia e hora irá encontrar determinado produto. Curso natural, o comprometimento sempre leva à fidelização. 
Como a própria concorrência prefere admitir, e ao contrário do que acontece em outras emissoras, a Globo erra no varejo, mas acerta no atacado, muito porque é inteiramente feita por profissionais do mercado. O que se verifica é que a cada dia aumenta a cobrança por uma TV de maior qualidade. O modelo está aí. Para as demais, basta seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário