O início da propaganda política obrigatória afugentou parte dos
espectadores dos canais abertos. De acordo com dados prévios do Ibope, a TV
Globo, por exemplo, perdeu cerca de três pontos. Se antes da exibição
do horário político a emissora registrava 8,2 pontos. Com o fim da
publicidade eleitoral, registrava 4,5 pontos.
Na TV Record a queda foi um pouco menor, cerca de 2 pontos: caiu de 7 no primeiro minutos para 4,7 pontos no último. O SBT teve decréscimo semelhante: foi de 4,5 para 2,6 pontos.
Na média geral, a primeira exibição da propaganda obrigatória teve a Globo na frente, com 5,4 pontos, seguida pela Record, com 5 pontos, e pelo SBT, com 3 pontos. A TV Bandeirantes ficou com 1,5 ponto e todas as outras marcaram menos de 1 ponto.
Na TV Record a queda foi um pouco menor, cerca de 2 pontos: caiu de 7 no primeiro minutos para 4,7 pontos no último. O SBT teve decréscimo semelhante: foi de 4,5 para 2,6 pontos.
Na média geral, a primeira exibição da propaganda obrigatória teve a Globo na frente, com 5,4 pontos, seguida pela Record, com 5 pontos, e pelo SBT, com 3 pontos. A TV Bandeirantes ficou com 1,5 ponto e todas as outras marcaram menos de 1 ponto.
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