Se a audiência não corresponde, 17.9 pontos com 30% de share em São Paulo, anteontem, azar da audiência, porque as equipes do programa estão novamente trabalhando, saindo daquele marasmo que fazia a alegria da concorrência e dava motivos para reuniões mais tensas.
Isso simplesmente comprova que o caminho a ser trilhado pelo "Show da
vida" é esse mesmo, o das reportagens investigativas, da busca de temas
importantes e de interesse para a sociedade, como foi o caso desse
domingo (10), envolvendo o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência.
Evidente que ainda há muita coisa
que não remete ao título do programa. Ao contrário, passa longe. Porém
já se observa uma luz.
Cenários
mirabolantes, conversinhas com celebridades em estúdio, papo sertanejo
sem conteúdo com os mesmos de sempre, e efeitos visuais mais
sofisticados no quadro de futebol, isso tudo, constata-se, não tem
resultado prático nenhum. Não passa de perfumaria.
Mas, fazer jornalismo do bom - o velho arroz com feijão temperado -
isto sim é necessário e ganha pontos. É a receita ideal para se dar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário