"Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem.
O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou uma nota nesta sexta-feira na qual afirma que a situação de Jô é delicada. Ele teria sofrido uma parada cardíaca na quarta-feira (14). O oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o apresentador.
"O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", comentou o diretor, que não soube informar ao certo quando Jô Soares retornará à TV. "A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%", disse.
O último boletim médico foi divulgado pelo Sírio Libanês no dia 28 de julho. O documento é a única versão oficial do hospital e diz que Jô está tratando uma pneumonia com antibióticos.
Nesta semana, a equipe do "Programa do Jô" gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos. Atualmente, a Globo tem reprisado entrevistas especiais da atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário